sábado, 22 de setembro de 2012

Olááááááááááááá....

Olá minhas princesas lindas...

Para começar quero vos pedir imensas desculpas por esta minha ausência, mas a minha vida tem sido um turbilhão de mudanças...
1º mudei-me para França, depois comecei a trabalhar (estava desempregada a cerca de 10 meses), andava a fazer imensas horas, levantar cedíssimo e deitar sempre tarde e exausta... depois arranjei 1 casinha e com isso vieram as mudanças, arrumações e ao mesmo tempo trabalho!... Aiiiii que deixei de ter vida própria!..
Mas bom, agora já estou instalada, com o meu príncipe.. Ando a fazer menos horas (para mal dos meus pecados) ;) e começo a ter mais tempo...
Estou apenas à espera de ter a ligação Internet na nova casa para começar a pôr as coisinhas em dia e vos mostrar as minhas comprinhas.. Sim porque já ando a aprovisionar as compras de natal ;) Ah pois é!! Não espero pelo Natal, porque depois as mesmas coisas custam o triplo... então aproveito a época dos saldos :)

Deixo-vos agora com um grande beijão e um até muitoooo breve...

La beauté en rose



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...