segunda-feira, 16 de julho de 2012

1# Não voltarei a comprar...

Clica na foto para ampliar


Comprei a más cara de pestanas da Avon "SuperDrama Máscara para Pestanas"... 
Recebi a encomenda, abri cheia de entusiasmo e quando vejo a escova da máscara fiquei logo desapontada... não é nada do que se vê na imagem... nada de nada... A escova na imagem só se vê aquelas coisinhas roxas, supostamente em silicone... na verdade mal se vêem... 


Fui experimentar para ver se apesar de a escova não ser nada do que eu pensava pelo menos ficaria satisfeita com o resultado... mas a desilusão continuou... tenho de passar a máscara imensas vezes para que se fique a notar alguma coisa! não curva nada as pestanas! Não alonga, ao contrário do prometido... Não dá volume...
Enfim uma mega desilusão!
Acabei por a dar à minha mãe que usa máscara de pestanas mas não pretende o mesmo efeito que eu!

Com esta encomenda pedi igualmente um creme de dia efeito lifting... não sei se o efeito lifting tem alguma coisa de verdadeiro... mas pelo menos deixa-me a pele super macia :)
Comprei também uma base.... mas ainda nãoo tenho opinião pois ainda não a usei! Mas parece-me que saiu mais clara do que o meu tom de pele... veremos..

Tenho imensas coisas para vos mostrar mas a falta de tempo e de moral não me tem permitido andar a actualizar o blog!! Aqui em casa dos meus pais não tenho grande espaço para as minhas coisas e nem tenho nenhum sitio que goste para vos tirar as fotos dos produtos que tenho comprado... As coisas estão se a compor e em breve terei novidades, tanto a nível pessoal como do blog... tenho tantaaaa coisa para vos mostrar!!!

Comprei 1 enrolador de pestanas que funciona a quente e a pilha... vou testar... custou-me uns míseros 3€ nos saldos na "Nocibé", cá em Paris...

Até muito em breve minha gente lindaaaaaa....


beijão enorme para vocês, cheio de saudades.....



Bisous Bisous

2 comentários:

  1. Oie!
    É horrível quanto testamos algo e não dá certo :/
    mas pelo menos o creme recompensou o estrago da máscara neh :D
    Beijinhos e boa sorte!
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...