domingo, 3 de junho de 2012

Vernizes Kiko... Um mundo de cores!

Boa tarde Meus amores...

Espero que andem a passar bem... Sei que tenho andado ausente mas tenho andado a trabalhar 9h/dia e com um intervalo de 4h sem fazer nada! Ou seja, saio de casa todos os dias às 6h da manhã e só volto a entrar às 9h da noite!
Apesar disso ao fim de semana tento sempre fazer alguns post para durante a semana ser só publicar e não precisar de muito tempo (tenho andado exausta!)...

Na segunda feira passada, a cunhada da minha mana fazia anos e convidou-nos a ir lá a casa tomar um cafézinho... Eu e a minha mammy fomos ao shopping comprar a prendinha para ela e como tal não consegui vir de mãos a abanar com coisinhas para mim!!!

Quando entro na KIKO (ou em qualquer outra loja de cosméticos) parece que todos os meus stresses ficam à porta e nem dou pelo tempo passar...
Depois de escolhermos as coisinha para a cunhada da mana, fui à secção dos vernizes... porque até aqui usava unhas de gel mas como agora mudei de país e ainda não encontrei nenhum sítio baratinho e de confiança, decidi dar um descanso à unhas...
As cores à venda na KIKO são lindaaaas, super chamativas e desta estação.. cores vibrantes tal como eu adoro!
Comprei 6 vernizes, que me custaram nada mais nada menos que 15€... no meu ver uma pechincha!!
Eu prefiro ter muitos vernizes mais baratos do que gastar uma fortuna num verniz porque adoro andar sempre  mudar de cores!

Vamos ver o que trouxe para casa?

Sem flash
Com flash

Vou deixar-vos as fotos mais em pormenor assim como a numeração dos vernizes...

1º n.º 236 | 2º n.º 362
1º n.º 297 | 2º n.º 391
1º n.º 387 | 2º n.º 385

Na KIKO a mammy ainda comprou um batonzinho para ela (já não me lembro do numero) e para a cunhada da mana comprámos um Baton (igual a um que já vos apresentei anteriormente) e uma sombra duo super linda e maravilhosa e hiper pigmentada! (mas não me lembro do numero também... no entanto pretendo comprá-la também para mim e depois mostro-vos) ;)

Espero que tenham gostado destas cores... quanto à durabilidade ainda não sei... pintei as unhas ontem ao final da tarde e agora vamos ver quanto tempo dura o verniz sem lascar :)

Vocês conhecem os vernizes KIKO?
Gostam?
Qual a durabilidade dele nas vossas unhas?

Contém-me tudinho :) 

Bisous Bisous

10 comentários:

  1. UAU! Tantos kikinhos! Devodizer que esse verdão, 391, é lindoooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina... Obrigada por comentares... sim de facto é lindoooo e foi com esse que pintei ontem à noite! ;)
      Espero que sejam de tão boa qualidade como lindos ;)

      Eliminar
    2. Tânia, eu adoro os Kikos! Têm uma qualidade imensa (pelo menos todos os que tenho não tenho nada de errado a apontar!). Então quando são vendidos a preço da chuva, a loucura de ter mais kikinhos apodera-se de mim! ahaha! Estarei de olho nesse verdão e queremos ver como ficou nas tuas unhas!! :)


      Beijoo :)

      Eliminar
    3. Olá Catarina... é bom ter feedback em relação à qualidade... eu pintei no sábado á noite... vamos lá ver quanto tempo aguenta! a cor é linda e já tirei foto para depois vos mostrar!! assim que tenha um tempinho já trato disso! :D

      foi mesmo preço da chuva... 2.50€ cada... dá vontade de trazer um de cada :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) eu só ainda testei os verdes e ficam umas unhas super fashion ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. mesmo... delirei... queira trazer mais mas como não me posso exceder, para já trouxe só estes mas fiquei com outros debaixo de olho! :D

      ai perdição...

      Eliminar
  4. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário e é um prazer saber o seu feedback em relação ao blog :) Vou já dar uma vista de olhos no teu cantinho :)

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...