segunda-feira, 4 de junho de 2012

Make #4

Bom dia gente gira...

No meu primeiro sábado aqui em França (há cerca de 1 mês), tive logo duas "clientes" para maquilhar...
A minha mana e a sua cunhada iam ter um baptizado e pediram-me que as maquilhasse e penteasse!..
E como eu não tinha nada que fazer (porque só comecei a trabalhar na 2ª feira a seguir) claro que me dispus logo a isso!

A minha mana, Patrícia levou uma maquilhagem mais em tons terra com castanhos, bege e preto, tudo bem esfumado e um baton cor de latão/cobre (já postado nas compras kiko)...

seguem algumas fotos:

Foto tirada ainda em casa

Foto tirada ainda em casa

Foto tirada na festa ao longo do dia

O cabelo da Patrícia ia com meia trança para o lado e a franja (visto ser comprida) um pouco apanhada para o lado também...

A Cunhada dela, a Sandra, levou uma maquilhagem mais arrojada em tons de rosa e violeta, também esfumada e um baton rosa muito clarinho com brilhinhos!... (também comprado na KiKO e já mostrado aqui no blog).

Vamos então às fotos:

Foto tirada ainda em casa

Foto tirada ainda em casa

Foto tirada na festa ao longo do dia

A Sandra tem o cabelo mega encaracolado e costuma usar franja e risco ao meio e para mudar um bocadinho, nesse dia, fizemos risco e franjinha ao lado e o cabelo todo esticado com o alisador Babyliss...
Como se pode verificar pela foto, o cabelo da Sandra ao longo do dia foi ganhando um pouco de volume e ondulado...

Conhecem algum produto que ajude a manter o cabelo bem lisinho ao longo do dia depois de esticado com o Babyliss? se souberem, partilhem comigo ;)

Espero que tenham gostado desta partilha...
Agradeço ás meninas Sandra e Patrícia por terem cedido as suas fotos e permitido que as usasse no blog.

Adoro maquilhar e pentear, arranjar unhas... 
adoro beleza... adoro estas coisas vaidosas e pindéricas :)

E vocês como se sentem em relação à maquilhagem? 
Usam todos os dias? só para ocasiões especiais? 
Que tipos de maquilhagem mais gostam?

Contém-me os vossos segredos... 
Fica só entre nós... ;)

Bisous Bisous



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...