segunda-feira, 28 de maio de 2012

OpenBox #1

Hello my dears...

Os que me acompanham certamente já devem ter reparado que me mudei para França, mais propriamente para os arredores de Paris... mas como todos sabem, a minha paixão pela maquilhagem não acaba por mudar de país... muito pelo contrário! Aqui encontro imensa diversidade de produtos e marcas e preços muito acessíveis!!

Como tal, heis a minha primeirinha encomenda desde que cheguei!
Aproveitei que a ELF francesa estava com um desconto bastante bom no que toca a portes e mandei vir umas coisinhas... umas queria experimentar, outras já conhecia e precisava de comprar mais!!


Ora vamos lá abrir a nossa caixinha maravilhosa ELF???


O que trazia dentro a nossa caixinha tão bem recheada??? vamos ver???
Bora!!.... ;)


Blush, pincéis diversos, sombras individuais, primer para sombras e fixador de maquilhagem...

Vamos ver ao pormenor!...

Pincéis Elf

Pincéis ao pormenor

  • Contour Brush, Linha Studio, óptimo para marcar o côncavo... (assemelha-se ao pencil brush)
  • Mineral Powder Brush, Linha Studio (não é nada grande como eu imaginei... serve-me para aplicar o iluminador ou blush, porque para espalhar o pó, é minúsculo.. e eu gosto dos pincéis enormes para o pó)
  • Eyeshadow Brush (já conhecia, não são espectaculares mas fazem bem as suas funções)
  • Blending eye Brush (adoro-os... o preço é maravilhoso > 1€ e são muito bons! Não largam pêlos)


  • Fixador de maquilhagem (Nunca experimentei, comprei para testar)
  • Blush na cor Shy #23101
  • Primer de sombras (já conheço e cumpre muito bem as suas funções)

1ª foto sem flash | 2ª foto com flash

Sombras individuais nas cores
  • Réellement rose   #2510
  • Glace rose   #2507 
  • Poussière de Lune   #2502 
  • Ivoire   #2503 

A Elf de onde fiz esta encomenda é a Elf de França, No entanto eles não distribuem em Portugal... Mas quem for de Portugal e quiser encomendar, tem a Elf UK, tem preços muito bons e se andarem atentos, têm muitas promoções quase todas as semanas (oferta de portes, oferta de brindes, determinada maquilhagem e preço mais baixo...)



E vocês... Costumam comprar produtos da Elf?
Quais destes vocês conhecem e gostam?

Contem-me tudo...


Espero que tenham gostado desta rubrica... 
se gostarem eu continuo a fazer rubricas de OpenBox... Dêem-me a vossa opinião ;)



Bisous Bisous


4 comentários:

  1. Espero que esta mudança seja fantástica! Tudo de bom!
    Os produtos da ELF são um máximo! Já comprei e experimentei uma serie deles e são maravilhosos. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio... para já, já trabalho.. o que é optimo pois em portugal estava no desemprego!
      Cá há imensas marcas e produtos de maquilhagem e os preços são bastante apelativos!!
      Quero testar muita coisa mas como ainda sou a falida portuguesa... ainda não posso exagerar!! :)

      Eliminar
  2. Reparei que ai estão coisas que na uk não há :p.

    Recentemente tb fiz uma grande compra pq eles fizeram desconto de 50%.

    Eu sempre ouvi falar bem do primer de olhos deles nas reviews que vi, no entanto não gosto nada dele. Comigo acumula imenso, parece-me que mais do que quando não uso (na maioria das vezes não uso). E tenho o da too faced que é óptimo e dura imenso tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina... Eu vi a promoção mas como já gastei tanto nos saldos de cá e em outras promoções que tenho aproveitado, não me podia "esticar" muito mais... O primer comigo funciona lindamente e não acumula... e pelo preço acho-o bastante bom! :) mas também ainda não tenho termo de comparação porque nunca experimentei outro senão este :)
      Mas já ouvi falar super bem do da To Faced...
      Tenho de ver se invisto nele... aproveitar uns descontinhos que tenho ainda para gozar...

      bjokas

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...