sábado, 5 de maio de 2012

Malinha nova... Modalfa!

Bom dia meninas...

Finalmente consegui entrar na net e fazer um post novo!



Esta malinha comprei-a na Modalfa o ultimo dia em que tive em Portugal... Andava no Continente a fazer tempo para o senhor da loja das chaves me despachar as cópias que eu ia fazer e entrei na Modalfa e vi esta menina... Amei... Mas tinha um defeito e pensei "Oh Bolas... a única mala que gosto tem defeito e não há aqui mais nenhuma!"
Tinha jurado  a mim mesma não comprar mais nada até sair do país!... mas não resisti, achei-a super linda e fui perguntar à menina da loja se não tinha outra sem defeito.. para "mal dos meus pecados" tinha loool
Ela foi buscar, analisei e trouxe-a comigo e com desconto!
Custava cerca de 20€ (talvez 19,90€) e custou-me 14,90€...
Tem um fecho do lado de trás por fora e outro no interior.. e ainda 2 divisórias para podermos trazer tudo arrumadinho!
Nesse dia ainda passei na wells (mini wells e mini expositor de makeup) e vi que tinham a campanha 2=1... comprei mais umas coisinhas (máscara de pestanas, eyeliner que há muito queria experimentar, lápis de lábios e glosses)... mas enviei pela transportadora e só hoje ao final do dia devo ir buscar as minhas coisas ao armazém da transportadora (depois mostro-vos)...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...