domingo, 20 de maio de 2012

Comprinhas Essence

Olá belezas...

Hoje venho finalmente mostrar-vos as comprinhas que fiz na well's no ultimo dia em que estive em Portugal...
Quase todos os produtos estavam com promoção 2=1, ou seja, leva 2 e paga apenas 1.
Aproveitei e comprei umas coisinhas para experimentar e outras que gosto e precisava trazer comigo para França pois nos primeiros tempos já sabia que não ia conhecer logo as marcas nem saber onde comprar!




Produtos comprados com a promoção 2=1:
  • 2 Lápis de lábios
  • 2 Glosses Grandes
  • 2 Glosses pequenos "Stay with me"


Produtos comprados sem promoção:

  • Máscara de pestanas essence maximum definition (já conheço e gosto)
  • Gel eyeliner Black
  • Corrector/imuminador (pincel) - (já conheço e gosto)


Conhecem algum destes produtos? 
Costumam comprar? usar?
Querem review de algum destes produtos? 
Qual a vossa opinião?

Bisous Bisous

2 comentários:

  1. eu tenho o gloss rosinha mais calro , e asério eu odeio gloss mas essa é memsogiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Nadya! Antes de mais obrigada por visitares aqui o meu cantinho :) eu ainda não tive oportunidade de testar quase nada! os glosses ainda nem os abri!! :) o que experimentei noutra pessoa foi um dos lapis de labios e para ser sincera pareceu-me bastante duro! (nao gosto de lapis mt duros porque marcam pouco e magoam muito!)... mas irei testar em mim para ter a certeza do que falo! A mascara adoro-a!! tenho 2 de reserva e uma ao uso (que esta mesmo a acabar. e gosto muito da caneta correctora/iluminadora... deixa me a zona das olheiras impec :)

      beijinhos

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...