sábado, 14 de abril de 2012

Tag #1


Olá meninas...

A Nani, do blog Beauty and Attitude, seleccionou-me para responder a uma Tag... Esta é a primeira vez que sou "Tagueada"... o que também se deve ao facto do meu blog ser ainda bebésinho!... 
Aceito este desafio, pois assim vocês também me ficarão a conhecer um pouquinho melhor! ;)

As perguntas da Nani são:

1. Uma frase que te caracterize?
- N'importe quoi!!!
- Se eu sofrer, será calada, linda, maquilhada e de salto alto! ("roubei" da net, mas identifico-me imenso com esta frase... quanto mais em baixo, mais vontade tenho de me erguer no meu melhor!)

2. Dás a cara no teu blogue? Porque que sim, ou porquê que não?
- Sim dou... Dou porque primeiramente não tenho nada a esconder e além disso, como sou gordinha, quero mostrar às meninas que não são top models que podem ser igualmente belas e arranjar-se como as meninas com cinturinhas mais perfeitas... Não devemos baixar a nossa auto-estima por termos centímetros a mais :) Devemos sim fazer os possíveis e impossíveis para sermos felizes...

3. O que mais te incomoda na blogosfera?
- Este é um mundo +/- novo para mim... no entanto há coisas que me incomodam, claro... por exemplo, pessoas que passam a vida a imitar outras, pessoas que respondem mal a comentários de "leitores e clientes" e incomodam-me os blog's muito confusos, aqueles em que se vê mais publicidade que outra coisa, aqueles em que só dá vontade de sair porque o blog não é explícito!

4. Qual o objecto que nunca sais sem?
- Hum... não sei bem... há vários (hihihihi)...
As chaves do carro, a carteira e o telemóvel! ;)

5. Já te maltrataram em comentários?
- Já... não no meu blog, mas sim quando eu defendia outra Blogger... mas eu costumo ignorar situações desse género! Não gosto de confusões! ;)

6. O que achas das parcerias?
- Ainda não conheço o mundo das parcerias (ainda não tenho parcerias com ninguém)... por isso não tenho opinião formada :)

7. Quanto dinheiro achas que já gastaste em maquilhagem?
- Uiiiii... estes é daqueles assuntos delicados... não faço a mínima ideia!! Geralmente quando vejo ou gosto de alguma coisa faço os possíveis para "juntar" o dinheirinho para  ter! Já gastei uns valentes euros.. mas também sei que ainda não é nada.. há muita coisa ainda para comprar, experimentar, testar... aprovar ;) Por isso, os gastos não vão ficar por aqui... mas quando pretendo comprar alguma coisa, se não for uma compra por impulso, por norma faço um "estudo de mercado" para ver quem me oferece o preço mais baixo! ;)

8. Tecnologia ou beleza?
- Adoro tecnologias e adoro beleza... não passo sem ambos!

9. Qual o teu blog preferido?
- Tenho vários... sigo vários blog's! Estou sempre a par das novidades de: Lili MakesAna na SuéciaLojinha da JaninaMafy - my worldBeauty and Attitude... e mais alguns.. mas estes são os principais :)

10. És uma pessoa de ressentimentos?
- Nahhh... nada de ressentimentos! Segundo os meus próximos, é um dos meus defeitos lool mas não abusem muito porque me salta a tampa com bastante facilidade!! ;)

11. Duas qualidades e dois defeitos, teus?
- Qualidades.... Generosa e sorridente...
- Defeitos... Teimosa e mau feitio...  

4 comentários:

  1. adorei o teu blog*** ja me tornei seguidora*** seue me tb*** beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá e obrigada :) vou já dar uma espreitadinha no teu!

    ResponderEliminar
  3. Que lindinha :) Já respondeste! Gostei!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda... sim respondi logo no fim de semana assim que tive um tempinho... tenho andado 1 pouco desmotivada, com tanto que fazer... nem sei por onde começar e depois não faço nada!! :s enfim!! esta minha partida está me a custar muito mais do que aquilo que eu imaginava!! :( c'est la vie!!

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...