quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pincel "Argent Makeup n.º 101"

Olá Minhas princesas...

Hoje venho falar-vos da minha nova aquisição! Já fazia imenso tempo que o andava a "namorar" e finalmente consegui adquiri-lo! ;)
Estou a falar do pincel de rosto "Argent Makeup n.º 101" versão Girly... sim versão Girly porque também existe a versão Classic!


E vocês agora perguntam-me qual a diferença entre a versão Classic e a versão Girly... apenas a cor do cabo do pincel! Versão Classic tem o cabo preto e versão Girly tem o cabo rosa (igual ao da foto).
Poderão encontrar os pincéis à venda aqui.

Esta marca, a "Argent Makeup" é portuguesa (marca registada) e já tem estes dois belos pinceis assim como um brush roll também vendido nas versões Girly e Classic.

Sobre este pincel, apenas tenho a dizer coisas boas...
#1 - Espalha super bem a base líquida;
#2 - É versátil pois dá para usar tanto com texturas líquidas, cremosas ou em pó;
#3 - Não deixa a base com efeito boneca de porcelana... deixa a pele com um ar super natural;
#4 - É óptimo a aplicar blush, bronzer, porque esfuma bem o produto o que nos confere um aspecto natural e não ficamos com a cara cheia de traços dos pós modeladores ou até dos bronzers;
#5 - Cerdas sintéticas.

O cabo é rosa, e as cerdas são brancas com as pontas pretas, o que é óptimo pois com a continuação da aplicação de base líquida não fica com aspecto de sujo e velho. As cerdas são sintéticas e tão, mas tão macias. A pele fica com efeito natural e não se notam traços de pincel na aplicação da base líquida.




O meu pincel demorou cerca de 15 dias a chegar e assim que o recebi fiquei apaixonada por ele, tanto pela cor, como pelas cerdas tão macias!

O preço deste pincel é de aproximadamente 15€ e na minha opinião vale bem o valor!

Poderão encontrar artigos desta marca no site da loja Makeup Pt e poderão ver review do pincel em vídeo aqui e aqui.


E vocês belezas, já conhecem? já experimentaram? qual a vossa opinião?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...