segunda-feira, 30 de abril de 2012

Paris mi aguardiiii!!!!

Boa noite a todos!!

Como algumas pessoas já sabem, neste momento ando em mudanças... Vou sair da casa onde eu moro e é alugada para ir morar para França, mais concretamente junto a Paris!



Por isso, e peço imensa desculpa, o Blog vai estar um pouco em stand by até ao final da próxima semana... ou seja, até dia 5 de Maio meto tudo em dia...
Espero que compreendam... para mim tem sido muito difícil.. mas infelizmente este país de momento nada tem para me oferecer e não é com o desemprego que me governo!!
Já morei em França em miúda e agora vou voltar e refazer a minha vida lá.. e claro conhecer muitos produtinhos novos para vos mostrar!!

Hoje estou exausta... andamos a embalar a parte mais dificil que faltava (a cozinha)... Vou nanar  porque amanhã vai ser um dia muitoooo longo!!

Beijinhos a todos e uma boa semana para vocês!

P.S.: prometo voltar logo logo ;)

Bisous Bisous

3 comentários:

  1. Boas mudanças, tânia, e boa viagem! Espero que corra tudo bem nessa tua nova fase da tua vida ;)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te tudo de bom para essa nova fase da tua vida!
    Beijo grande *.*

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada meninas... apenas hoje consegui ligar a net.. espero poder durante o fds actualizar as minhas coisinhas! 2f já começo a trabalhar.. felizmente :)

    Beijinho grande a todas! muahhhh

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...