segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Olá Meninas...

Bem sei que este post vem atrasado mas o meu acesso à net estes dias tem sido muito muito escasso!!

Estou de fim de semana na terrinha e como tal é me difícil poder aceder à net (aqui ainda nem sequer apanha o básico 3G)... Mas como não me esqueço de vocês, preparei este miminho para vos desejar uma feliz Páscoa! Espero que a passem junto da vossa família, cheia de doces e coisas boas :) mas... não abusem!!!

Eu apenas vou ver os meus pais para o mês que vem (eles não vivem em Portugal), no entanto continuo a ter o resto da família aqui a zona de Torres Novas e eles fazem sempre imenso gosto em me convidar a ir a casa deles... :)

Ando a matar saudades da família toda pois já não os via desde o inicio de Janeiro!!

Deixo-vos com uma grande beijinho e mais uma vez um dia de Páscoa feliz...
Até 3ª feira ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...