segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comprinhas Oriflame



Olá meninas...

Hoje venho vos falar de umas comprinhas que fiz da marca Oriflame...




Pois é, há muitos anos que não comprava nada desta marca, porque até não achava os produtos nada de especial... mas quando andei a tirar a minha formação de maquilhagem profissional, tinha uma colega que a filha vendia essa marca e ela frequentemente comprava produtos e mostrava-nos... com isto fiquei super curiosa em experimentar os batons "Triple core lipstick" que a marca vende e que tem uma acção 3 em 1 - Hidratar, dar cor e dar brilho.




Ravishing rose


Ravishing rose

Há dias andei a ver o catálogo, fornecido online pela Mafalda do blog Mafy - My world, e vi que os batons "Triple core lipstick" estavam com um mega descontão e aproveitei para comprar e experimentar... mal de mim ter comprado apenas 1... pois é... os batons são óptimos... deixam-me os lábios super hidratados e a cor dura imenso tempo! tem cores para todos os gostos e agora até saiu uma colecção Primavera com novas cores e um packaging super amoroso!

A cor que comprei foi da colecção já existente e chama-se Ravishing rose (ver foto acima).
Aconselho a experimentarem estes Triple core Lipstick, são MARAVILHOSOS!!!


Quando fiz a encomenda, encomendei igualmente uma máscara de pestanas... era tão baratinha! não chegou aos 4€... e pensei que iria deitar 4€ pela janela fora!!! Nada disso... o produto é super pigmentado, deixa as pestanas super longas e pretas! Depois de seco não escorre e as pestanas ficam super firmes!! adoro!



Desta vez a Oriflame surpreendeu-me bem pela positiva e voltarei a encomendar coisinhas assim que possa e que os preços me agradem!! Quero adquirir mais batons destes pois quero ter mais cores para todas as ocasiões!!

A Mafy (Mafy - My world) enviou-me as coisinhas pelo correio, pois moro longe dela e veio tudo super bem acondicionado e muito rápido! Se quiserem encomendar algumas coisinhas, estão à vontade pois é de super confiança!

Meninas, se estiverem interessadas em comprar Oriflame... cliquem na imagem e vão ter ao seu blog!


4 comentários:

  1. Obrigadaaaaa... ainda bem que chegou tudo super direitinho :))))))))) Beijinhooo o baton é lindooo :)
    Mafy

    p.s: ta em anonimo porque tive preguiça de me registar na conta eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa... sim chegou tudo 5*, super embaladinho... o baton é maravilhosoooo... recomendo! é uma cor super fixe tanto para o dia a dia como para uma saidinha!
      Quando voltarem a estar em promo, vou comprar mais cores!! :)

      Eliminar
  2. Fantastico!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...