terça-feira, 17 de abril de 2012

BB cream Skin 79

Olá meninas...

Hoje falar-vos de um produto que muito corre os blog's portugueses e faz a curiosidade deste mundo da blogosfera... pois é, refiro-me ao famoso BB cream Skin 79 triple functions.


Este BB cream é indicado para pele mista e oleosa, controla a oleosidade, contém SPF25 (o que é óptimo para o dia a dia), Promete proteger, clarear, uniformizar e hidratar a pele.
O BB cream pode ser usado como base (eu uso como base no dia a dia porque dá um ar natural à pele) ou como pré-base/primer pois ajuda a minimizar/disfarçar os poros abertos e linhas de expressão.

Este é um creme com cor, ao mesmo tempo que hidrata a pele, uniformiza-a. É preciso uma pequenina quantidade para o rosto ficar com o efeito desejado e o creme espalha muito bem (tanto com os dedos como com pincel)!



Há algum tempo que ando a testar este produto, eu pessoalmente, prefiro usar para o dia a dia, porque me dá um efeito mais natural que a base/fond de teint e a sua mais valia é a protecção UV com SPF 25, o que evita o uso de protector solar antes da base!



A minha pele mantém-se mate e limpa o dia todo, portanto o BB cream cumpre o que promete quanto à regulação de oleosidade.

Para mim o único senão é que fico um pouco pálida, por isso não posso usar apenas o BB cream, tenho de pôr sempre um pouco de blush (Ai que chatice! não é meninas? hihihi todo o pretexto é bom para usar um pouco mais de maquilhagem lol)... Por isso eu passo o BB cream, depois um pouco de modelador/contorno de rosto (bronzer) para tentar corrigir a minha cara rechonchuda, um batonzinho (neste momento ando viciada no Triple core lpstick da Oriflame que podem ver aqui) , lápis preto e máscara preta, e está pronto um look descontraído em 5/10 minutos!



No dia a dia é este o meu look... Não gosto de andar muito "carregada" seja no trabalho (neste momento estou desempregada), para ir às compras, etc! Para estas pequenas coisas prefiro um look mais descontraído!

Para saídas nocturnas, claro que vou bem mais "boneca" ;) podem ver um dos look's aqui.

Eu comprei esta maravilha, que aconselho vivamente, no Ebay... mas há lojinhas portuguesas que também vendem e penso que seja bastante mais rápido a chegar que o meu. O meu BB cream além de demorar +/- um mês a chegar, vinha com a caixa bem machucada, como podem ver pelas fotos.
Caso queiram comprar a lojinhas portuguesas, aconselho a Lojinha da Janina (blog)Lojinha da Janina (link directo para a lojinha) onde já fiz várias compras e chega sempre tudo impec ;). A Janina é muito atenciosa para as suas clientes, rápida a tratar dos vossos pedidos,dúvidas, encomendas, etc!

Se quiserem comprar alguma coisa na lojinha da Janina, não se irão arrepender!


(cliquem na imagem e serão direccionados para a loja)


E vocês minhas belezas, já usaram o BB cream Skin 79? 
Usam esta marca ou outra? Qual a vossa opinião? 
Funciona bem em termos de controlo de oleosidade na vossa pele?
Contem-me Tudinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...